Total de visualizações de página

Bangu apresenta Almir, ex-Botafogo, Santiago, ex-Vasco, e mais quatro

Pior colocado da Taça Guanabara sem ter marcado um ponto sequer, time aposta em pacotão de reforços para dar a volta por cima na Taça Rio

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 
Último colocado da Taça Guanabara sem pontuar, o Bangu precisa correr atrás do prejuízo para se salvar do rebaixamento na Taça Rio. Para isso, a equipe apresentou um pacotão de reforços. Os principais nomes são o zagueiro Santiago, ex-Vasco, e o atacante Almir, um dos principais jogadores do Botafogo na Série B de 2003.

Além deles, o atacante Fabio Reis e os volantes Jorginho, Fabinho e Rafael Pugas também foram apresentados. Santiago afirmou que o objetivo é tirar o Bangu da degola.

- Esperamos conseguir tirar o Bangu dessa situação delicada e concluir cada partida com resultados positivos. Sabemos que o elenco atual, apesar das dificuldades, é muito bom e tem potencial para chegar longe - explicou ao site oficial.
O presidente Jorge Varela comemorou a chegada de reforços e afirmou que o sonho do Bangu é chegar às semifinais da Taça Rio.

- Eu confio no grupo que está chegando. Por conta disso, minha expectativa é de muitas alegrias para a torcida. Tivemos algumas dificuldades que necessitaram de haver mudanças e então buscamos reforços. Sabendo do potencial deste grupo, nossa principal meta é uma das vagas da semi-final da Taça Rio - concluiu.