Total de visualizações de página

Túlio respira aliviado após fazer cinco na busca do milésimo: 'Tirei o atraso'

Há seis jogos sem marcar pelo Campeonato Alagoano, atacante comemora fim do jejum e explica homenagem: 'São 200 gols para cada filho'

Por SporTV.com Rio de Janeiro

 
 

Túlio Maravilha pode respirar aliviado. Depois de reclamar pela internet que estava há seis jogos sem marcar pelo Campeonato Alagoano, o atacante do CSE-AL fez cinco gols na goleada de 8 a 0 do time sobre a seleção de Quebrangúlo e deu fim ao jejum. Agora, pelas contas do jogador, a corrida pelo gol mil está um pouco menor: só faltam 17.

- Tirei o atraso. Fiz cinco gols. O segundo me lembrou meus bons tempos no Botafogo. A bola bateu no travessão, e eu enchi o pé - disse em entrevista exclusiva ao "Tá na Área".

No contrato com o CSE consta que, quando faltarem sete gols para chegar ao de número mil, o atacante de 42 anos estará liberado do time alagoano. O jogador prometeu voltar ao Botafogo para chegar à marca. E ele já planejou os detalhes e a homenagem aos filhos.

- O jogo do gol mil será no Engenhão com a presença dos meus cinco filhos. São 200 gols para cada filho. Cada um vai receber uma bola com o número 200.

tulio maravilha cse (Foto: Felipe Araújo/Primeira Edição) 
 
Tulio reclamou da sequência de jogos sem marcar, mas quebrou o jejum com cinco gols
(Foto: Felipe Araújo/Primeira Edição)
 
Após marcar o milésimo gol, o atacante deve se aposentar e já tem planos para depois que pendurar as chuteiras: os projetos vão desde virar comentarista ou retomar a carreira política.

- Depois que fizer o gol mil pretendo deixar os gramados para curtir novos projetos. Penso em ser comentarista ou voltar a carreira política e até em ser dirigente.