Há seis jogos sem marcar pelo Campeonato Alagoano, atacante comemora fim do jejum e explica homenagem: 'São 200 gols para cada filho'
Túlio Maravilha pode respirar aliviado. Depois de reclamar pela internet que estava há seis jogos sem marcar pelo Campeonato Alagoano, o atacante do CSE-AL fez cinco gols na goleada de 8 a 0 do time sobre a seleção de Quebrangúlo e deu fim ao jejum. Agora, pelas contas do jogador, a corrida pelo gol mil está um pouco menor: só faltam 17.
- Tirei o atraso. Fiz cinco gols. O segundo me lembrou meus bons tempos no Botafogo. A bola bateu no travessão, e eu enchi o pé - disse em entrevista exclusiva ao "Tá na Área".
No contrato com o CSE consta que, quando faltarem sete gols para chegar ao de número mil, o atacante de 42 anos estará liberado do time alagoano. O jogador prometeu voltar ao Botafogo para chegar à marca. E ele já planejou os detalhes e a homenagem aos filhos.
- O jogo do gol mil será no Engenhão com a presença dos meus cinco filhos. São 200 gols para cada filho. Cada um vai receber uma bola com o número 200.
Tulio reclamou da sequência de jogos sem marcar, mas quebrou o jejum com cinco gols
(Foto: Felipe Araújo/Primeira Edição)
(Foto: Felipe Araújo/Primeira Edição)
Após marcar o milésimo gol, o atacante deve se aposentar e já tem planos para depois que pendurar as chuteiras: os projetos vão desde virar comentarista ou retomar a carreira política.
- Depois que fizer o gol mil pretendo deixar os gramados para curtir novos projetos. Penso em ser comentarista ou voltar a carreira política e até em ser dirigente.