Total de visualizações de página

Felipe Menezes aprova teste como volante, mas revela que Renato joga

Meia de ofício, camisa 11 alvinegro recuou no treino desta terça-feira para realizar a função do titular da posição, poupado por dores no glúteo

Por André Casado Rio de Janeiro
 
Felipe Menezes no treino do Botafogo (Foto: Fabio Castro / Divulgação Agif) 
Felipe Menezes se esforça em treino do Botafogo,
no Engenhão (Foto: Fabio Castro / Divulgação Agif)
 
Com poucas opções, o técnico Oswaldo de Oliveira teve de improvisar no treinamento desta terça-feira, no Engenhão. No time titular, além da entrada de Willian e Fellype Gabriel na meia, Felipe Menezes recuou e ajudou a compor o meio de campo no lugar de Renato, que foi poupado pelo segundo dia consecutivo, por dores no glúteo. Segundo o camisa 11, o posto lhe caiu bem.

- Não senti nenhuma dificuldade em fazer a função de segundo homem. O trabalho foi bem legal. Conseguimos tocar bem a bola e nos movimentamos bastante. Estou trabalhando muito e espero seguir correspondendo quando tiver uma nova oportunidade. Fiz um gol na última partida em que estive em campo, contra o Macaé, e estou muito motivado para ajudar a equipe na Taça Rio - declarou o jogador, via assessoria de imprensa.

Ao lado de Marcelo Mattos, Felipe Menezes avançou menos do que de costume. Mas sua disputa por posição deverá ser mesmo mais à frente, já que ele próprio já ouviu que Renato deve jogar.

- Acho que não vai ser preciso porque fiquei sabendo que o Renato deve jogar, mas estou à disposição para atuar ali sempre que o Oswaldo precisar. Demonstrar versatilidade pode ser importante para mim porque assim tenho mais chances de estar em campo - acredita.