Técnico Marcão fica satisfeito com as chegadas dos reforços Eder Pinheiro, de 29 anos, e Marcelinho, de 25, este com passagem por seleção sub-20
Eder Pinheiro e Marcelinho, os reforços do
Bonsucesso (Foto: Divulgação/Bonsucesso)
Bonsucesso (Foto: Divulgação/Bonsucesso)
Depois da sexta posição no Grupo A da Taça Guanabara, o Bonsucesso terá caras novas para a disputa da Taça Rio. Nesta terça-feira a diretoria do clube apresentou dois reforços para o ataque: Eder Pinheiro, de 29 anos, que estava no Aparecidense-GO, e Marcelinho, de 25 anos, que estava no Arapongas-PR.
Eder Pinheiro é natural do Rio de Janeiro e, antes de defender o Aparecidense jogou a Série C pelo Aragauaína-TO. Em 2011, pelo Santa Helena, ele foi vice-artilheiro do Campeonato Goiano com 13 gols.
Marcelinho, que nasceu em Santa Cruz do Sul-RS, passou por Juventude, São Caetano e Avaí antes de chegar ao Arapongas. Ele começou a carreira no Grêmio e teve uma convocação para a Seleção Brasileira Sub-20 no período 2004-2005.
O treinador Marcão ficou feliz com a chegada destas duas peças.
- São dois atletas que tiveram uma bagagem muito forte no futebol Brasileiro, eles estão vindo para somar, acredito no potencial deles.
Ficha técnica:
Nome: Eder Ferreira Pinheiro
Apelido: Eder
Nascimento: 30/12/1982
Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ
Posição: Atacante
Clubes: Madureira/RJ, América/SP, Atlético-GO, Paraná, Bragantino, Santa Helena-GO, Aparecidence-GO.
Nome: Marcelo Rodrigues
Apelido: Marcelinho
Data de Nascimento: 09/01/1987
Naturalidade: Santa Cruz do Sul/RS
Posição: Atacante
Clubes: Grêmio, São Caetano-SP, Juventude, Avaí-SC, Avaí-SC, Caxias-RS, Arapongas-PR.