Total de visualizações de página

Elkeson sentencia: ‘Chega de perder pontos. É vencer ou vencer’

Jogador pede apoio da torcida em São Januário no jogo deste sábado

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
 
Elkeson no treino do Botafogo (Foto: Fernando Soutello / Divulgação AGIF) 
Elkeson: "Deixamos a desejar contra o Atlético-GO"
(Foto: Fernando Soutello / Divulgação AGIF)
 
Depois de uma semana de treinamento, o Botafogo encara o Bahia, neste sábado, em São Januário. O tempo de atividades foi providencial para recuperar a equipe depois da derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO e o empate em casa por 2 a 2 com o São Paulo. Agora, contra o Tricolor baiano, o time quer pôr fim aos maus resultados para voltar a entrar forte na briga pelo título.

- Chega de perder pontos. A gente agora tem que vencer ou vencer. Só podemos pensar nisso. No jogo contra o Atlético-GO, a gente deixou a desejar, mas temos que dar a volta por cima.

Para o jogador, a ajuda da torcida será essencial para um bom resultado. O meia diz que o fato de jogar em São Januário não pode ser encarado como um problema.

- São Januário é no Rio e tem um bom campo. Estamos em casa. A torcida vai ser importante para a gente conseguir um bom resultado. Espero que os torcedores vão e nos ajudem a conseguir uma vitória.

Elkeson espera que o Bahia jogue fechado no Rio de Janeiro. Por isso, acredita que a partida será bastante complicada para o time alvinegro.

- Jogar contra um time retrancado é mais complicado. Você tem que achar espaços e fica mais difícil chegar ao gol
Bahia e Botafogo se enfrentam pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai ser disputado em São Januário, a partir das 18h (horário de Brasília).