Total de visualizações de página

Reunião da Junta Eleitoral do Botafogo muda para segunda

Alteração na data foi pedida por membro da comissão, que vai participar de operação da neta nesta sexta-feira


Vinícius Perazzini
Rio de Janeiro (RJ)
 
Inicialmente marcada para esta sexta-feira, a reunião da Junta Eleitoral do Botafogo, que iria analisar os pedidos de impugnações das chapas da situação e da oposição, foi remarcada para a próxima segunda-feira, às 18h30, também em General Severiano. A mudança de data ocorreu por pedido do membro da Junta, Luis Eduardo Vaz Miranda, que é médico e vai participar nesta sexta-feira de um procedimento cirúrgico que envolve sua neta.

Na segunda-feira, a Junta vai analisar as defesas de cada chapa, mas o LANCENET! apurou que a comissão não vai impugnar nenhum lado, na tentativa de resolver os problemas eleitorais internamente. Na última segunda-feira, Mauricio Assumpção registrou em uma delegacia a denúncia de que, supostamente, dois nomes que não teriam autorizado formalmente apoio à chapa opositora teriam surgido na lista com 140 sócios elegíveis. A Junta tomará uma atitude mais rígida somente se o veredicto policial comprovar alguma irregularidade.

Luis Eduardo Vaz Miranda elaborou na terça-feira um documento para selar a paz entre as partes, que vêm trocando acusações de irregularidades nas listas de sócios que garantem os registros das chapas. Se os candidatos a presidente e delegados de cada lado assinarem um termo no qual assumem ter estado ao lado da verdade, a eleição ocorrerá em 25 de novembro, sem mudança de data. Situação e oposição já sinalizaram nos bastidores pela validação do acordo.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/botafogo/Reuniao-Junta-Eleitoral-Botafogo-muda-segunda_0_580742040.html#ixzz1c83zPxT9
© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!