Total de visualizações de página

Torcedor atira garrafa em campo e Botafogo pode perder Engenhão na reta final

 Do UOL Esporte  No Rio de Janeiro 

 
Dos seis jogos restantes do Botafogo no Campeonato Brasileiro, quatro deles serão no Engenhão. Local onde o clube tem um alto aproveitamento pode, no entanto, correr riscos. Tudo por conta de duas garrafas de plástico atiradas no gramado, no fim da vitória alvinegra sobre o Cruzeiro, por 1 a 0, neste sábado, no estádio botafoguense.

Um policial militar que fazia a segurança do jogo viu os objetos serem atirados da arquibancada onde a torcida do Botafogo estava. Não foi identificado o atirador, mas a autoridade reportou o delito para o árbitro Wilton Pereira Sampaio e isso pode prejudicar o clube nesta reta final.

Caso o incidente seja reportado na súmula da partida, o Botafogo corre o risco de perder o mando de campo, que seria extremamente prejudicial para o clube. Sem o Engenhão, o aproveitamento do Botafogo no Brasileiro cai muito e isso poderia tirar o time da disputa do título.

Atualmente com 55 pontos, o Botafogo ainda sonha com a conquista do Campeonato Brasileiro. A vitória sobre o Cruzeiro deixou o clube em terceiro, perto dos líderes. Agora o clube terá uma semana para se preparar para um novo duelo em casa, desta vez contra o Figueirense, no próximo sábado, às 18h, pela 33ª rodada do Brasileiro.