Total de visualizações de página

Torcida do Botafogo faz homenagens ao jornalista Luiz Mendes

Duas faixas são esticadas no Engenhão em agradecimento ao radialista morto nesta quinta. Em campo, incentivo e protesto 'contra injustiça'

Por Fabio Leme Rio de Janeiro
 
A torcida do Botafogo levou ao Engenhão faixas de agradecimento ao jornalista Luiz Mendes, que faleceu na última quinta-feira, aos 87 anos, vítima de uma leucemia crônica. Antes de a bola rolar, um minuto de silêncio será prestado em respeito ao comentarista da Rádio Globo. O técnico Caio Júnior afirmou que uma possível vitória diante do Cruzeiro, neste sábado, será dedicada ao Comentarista da Palavra Fácil, como era conhecido.

Dentro de campo, porém, duas faixas foram exibidas na entrada do time alvinegro no Engenhão. Uma incentivava o time, mostrando que o momento é de dar total apoio. "Vamos incentivar! Hora da arrancada", pedia na inscrição. Outra era de protesto contra a possível redistribuição dos royalties do petróleo, que será votada no Congresso Nacional, onde o Rio de Janeiro pode perder verba para outros estados: "Contra a injustiça em defesa do Rio".

torcida do Botafogo com faixa para Luiz Mendes (Foto: Fábio Leme / Globoesporte.com)Torcida do Botafogo presta sua homenagem a Luiz Mendes (Foto: Fábio Leme / Globoesporte.com)



torcida do Botafogo com faixa para Luiz Mendes (Foto: Fábio Leme / Globoesporte.com)torcida do Botafogo com faixa para Luiz Mendes (Foto: Fábio Leme / Globoesporte.com)
 
faixas do Botafogo no jogo contra o Cruzeiro (Foto: Fábio Leme / Globoesporte.com)Dentro de campo, incentivo e protesto contra a distribuição dos royalties do petróleo
(Foto: Fábio Leme / Globoesporte.com)