Caio Júnior aponta ansiedade como motivo para a ‘seca’ de Elkeson
Meia está há 11 jogos sem balançar as redes no Campeonato Brasileiro

Elkeson não balança a rede há 11 rodadas
(Foto: Fernando Soutello / Divulgação AGIF)
(Foto: Fernando Soutello / Divulgação AGIF)
O torcedor do Botafogo que se acostumou a comemorar os gols de Elkeson está sentindo falta da boa pontaria do meia. E não é para menos. O jogador, que marcou oito gols no torneio, não balança as redes desde a última partida do primeiro turno, contra o Fluminense. São onze jogos de “secura” do atleta que fizeram com que o técnico Caio Júnior procurasse um motivo para isso.
- Tem que analisar que cada jogador tem uma história e sua personalidade. Aconteceu muita coisa com o Elkeson nesse período tanto no âmbito familiar, quanto no profissional e no pessoal. Realmente, ele precisa melhorar, mas estamos trabalhando para isso. Tenho confiança que ele pode fazer grandes jogos.
Para o treinador, a falta de gols tem mexido com a cabeça do jogador, que vem falhando até em sua especialidade: as cobranças de falta.
- Ele está muito ansioso. Está errando faltas que antes ele fazia. Nos treinos ele faz, mas nos jogos ele acerta a barreira. Mas ele é menino ainda. Temos que trabalhar isso. Tenho certeza que daqui a pouco ele volta a fazer os gols.
O Botafogo encara o Avaí neste sábado, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida tem início às 18h (horário de Brasília).