Total de visualizações de página

Botafogo decreta luto oficial de três dias pela morte de Luiz Mendes
 
Luiz Mendes no Salão Nobre da sede no lançamento de sua biografia (AGIF / BFR)

O Botafogo de Futebol e Regatas decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do grande radialista e botafoguense Luiz Mendes, na manhã desta quinta-feira. O pavilhão alvinegro já se encontra a meio-mastro e o clube solicitará um minuto de silêncio na partida contra o Cruzeiro, no próximo sábado. O novo espaço de imprensa do Estádio Olímpico João Havelange, que está em fase final de reformas, terá o nome de Luiz Mendes, em homenagem já prevista no projeto inicial.

Conhecido como o "comentarista da palavra fácil", o radialista sofria com diabetes, estava internado no CTI do Hospital São Lucas, em Copacabana, desde o dia 17 de outubro e morreu após complicações decorrentes de uma leucemia linfocítica crônica. O comentarista da Rádio Globo cobriu 16 Copas do Mundo e é uma das referências do jornalismo esportivo brasileiro.

Com muito pesar e tristeza, o Botafogo presta solidariedade aos familiares de Luiz Mendes e se põe à disposição para ajudar no que for necessário. O velório será nesta quinta-feira, das 15h às 21h, no Salão Nobre de General Severiano, e o enterro será nesta sexta, às 10h, no Cemitério São João Batista.

Botafogo de Futebol e Regatas