Total de visualizações de página

Caio Jr. exalta volta por cima de alguns jogadores do Botafogo

Treinador diz acreditar que Maicosuel, Cortês e Elkeson, que viveram momentos de baixa, estão retomando suas melhores apresentações

Por Fabio Leme Rio de Janeiro
 
 
 
Além da difícil vitória diante do Cruzeiro (veja o único gol do jogo ao lado), Caio Júnior vibrou com a volta do melhor futebol de alguns jogadores titulares nesta reta final de Brasilerão. Maicosuel, Cortês e Elkeson foram elogiados pelo treinador após a exibição contra os mineiros. O último chegou a ficar no banco de reservas na partida contra o Avaí, em Florianópolis.

- Foi legal ver a atuação de alguns atletas como o Maicosuel, que está crescendo nesta reta final, como o Elkeson, que demonstra muita humildade para ouvir os conselhos e orientações, e também o Cortês, que entendeu a necessidade do melhor posicionamento na marcação e fez um jogo equilibrado – analisou Caio Jr.

O comandante do Glorioso, muito questionado por poupar alguns atletas na partida contra o Santa Fé-COL pela Sul-Americana, avaliou que a logística desenvolvida por todos no clube foi benéfica para a apresentação demonstrada no jogo deste final de semana.

- Vocês viram que os atletas que atuaram na Colômbia saíram esgotados. O Fábio Ferreira e o Cortês acabaram o jogo muito cansados. Já o Elkeson foi substituído. Pesou bastante, para este jogo, poupar alguns atletas na Colômbia – declarou.