Total de visualizações de página

Pela primeira vez, Prêmio Craque do Brasileirão será em São Paulo

Festa, que premia os melhores do campeonato, será mais restrita ao público no intuito de evitar vaias aos jogadores

Por Fábio Leme Rio de Janeiro
 
conca e bruno cesar, prêmio craque do brasileirão (Foto: André Durão / Globoesporte.com) 
Conca foi craque da galera na premiação de 2010.
(Foto: André Durão / Globoesporte.com)
 
A sétima edição do Prêmio Craque do Brasileirão, que premia os melhores atletas da competição, trocará de endereço. Pela primeira vez, o evento ocorrerá em São Paulo, no dia 05 de dezembro, em local ainda a ser definido. A informação foi confirmada pelo Diretor de Comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, que explicou que a mudança se deve como uma forma de prestigiar outras cidades.

- Vai para São Paulo e não há razão para não ser. É uma forma de prestigiar outras cidades. O fato de ela poder ser itinerante passa pela questão da proximidade entre Rio e São Paulo. É mais fácil para os jogadores em termos de logística – explicou Rodrigo Paiva.

Um fator que pesou pela mudança de estado foi o comportamento do povo carioca. Segundo o Diretor de Comunicação da CBF, a decisão da troca foi tomada ainda no ano passado.

- As últimas experiências no Rio, como as vaias aos jogadores, não foram das melhores. Logo após a festa do último ano, nós decidimos pela mudança de estado. Desta vez, será uma festa mais enxuta e mais focada na televisão – completou o Diretor de Comunicação.