Total de visualizações de página

Jogar a reta final em casa anima o Botafogo

Podendo atuar quatro das seis partidas que restam no Engenhão, Alvinegro se empolga na busca pelo título brasileiro


 Caio Junior - Corinthians x Botafogo (Foto: Miguel Schincariol)
 
LANCEPRESS
Rio de Janeiro (RJ)

Com 55 pontos, o Botafogo irá atuar quatro das últimas seis partidas no Rio, sendo três já confirmadas no Engenhão e o clássico contra o Vasco, que também deve ser disputado no estádio, mas pode acabar indo para São Januário. Pensando na sequência de partidas no Rio de Janeiro, o técnico Caio Júnior quer prevalecer a força da torcida no Engenhão para conquistar o tricampeonato brasileiro.

- Nos damos bem porque é um time que ataca, e quando você ataca você chama o torcedor. Mas, sofremos com isso, pois você é atacado também. Quando você joga pro ataque a torcida apoia e gosta - declarou Caio Jr.

Na próxima partida, o Botafogo recebe o Figueirense, que vem crescendo na competição e entrou na disputa pela Libertadores da América. Mesmo a partida sendo no Rio, Caio espera uma partida complicada contra os catarinenses.

- Agora jogaremos com um time que vai sempre bem fora de casa que é o Figueirense, por isso será dificil - disse.

Podendo terminar a rodada a dois pontos do líder Vasco, em caso de derrota do Cruz-Maltino e do Corinthians, o técnico Caio Júnior afirmou que não irá secar os rivais nas partidas deste domingo.

- Não vou dar palpites e não vou secar. Vou assistir com maior tranquilidade, não vai mudar secar e torcer. A rodada vai ser boa porque nós ganhamos - finalizou.