Total de visualizações de página

Oposição no Bota diz não saber de termo de veracidade

Diante da situação, candidatos para presidente esperam por reunião da Junta Eleitoral na segunda-feira


LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
O processo eleitoral para presidente do Botafogo segue com ruídos entre situação e oposição. A discórdia agora é a declaração de veracidade das informações elaborado pela Junta Eleitoral, para cada lado assinar e garantir o pleito em 25 de novembro. A situação protocolou o documento na quinta-feira, mas a oposição afirma desconhecer o papel e espera um comunicado formal vindo da Junta.

Diante da não assinatura da oposição, o choque entre os lados terá novo capítulo na segunda-feira, às 18h30, em reunião da Junta Eleitoral, na sede de General Severiano. No encontro, a comissão vai somente estudar as defesas de cada chapa, que se acusam de irregularidades nas listas de sócios que os apoiam.

O advogado de Pereira vai entrar na segunda-feira com uma interpelação judicial para que Assumpção apresente os nomes dos sócios da oposição cujas assinaturas estejam sob suspeita. Na última segunda-feira, Assumpção registrou em uma delegacia a denúncia de que dois nomes que não teriam autorizado apoio à chapa opositora teriam surgido na lista com 140 sócios elegíveis.

Nos bastidores, os dois lados se mostram preocupados com os rumos da eleição, mas confiam que o pleito será decidido nas urnas.