Total de visualizações de página

De novo com o grupo todo junto, Botafogo treina no Engenhão

Time se prepara para encarar o Cruzeiro neste sábado, em seu estádio

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
 
Depois de quatro dias separado, o elenco do Botafogo voltou a se encontrar, nesta quinta-feira. Os jogadores que disputaram a partida contra o Santa Fé chegaram da Colômbia e Lucas e Cidinho, que estavam no México para a disputa do Pan-Americano, também se reapresentaram. Os trabalhos, entretanto, foram diferentes.
Primeiro, com o grupo todo reunido, a comissão técnica teve a tradicional conversa após os jogos, mostrando erros e acertos. Depois, o grupo que foi à Colômbia foi para a academia e os demais para o campo, para fazer um treino técnico. Lucas Zen e Cidinho participaram dos exercícios normalmente.

A equipe se prepara para o jogo deste sábado, contra o Cruzeiro. O jogo, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, é visto como decisivo para o Botafogo mostrar que ainda está firme na luta pelo título nacional. O duelo será disputado no Engenhão a partir das 18h (horário de Brasília).



Lucas Zen do Botafogo (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)Depois de disputar o Pan, Lucas Zen já está de volta ao Botafogo (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)