Alessandro: 'Não adianta ser líder agora e, na última rodada, perder'
Lateral-direito do Botafogo lamenta derrota para Santos, mas diz que o importante é manter o foco para encarar todos os jogos como decisões

Alessandro pede foco em todos os jogos
(Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)
(Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)
Suspenso, Alessandro não enfrentará o Avaí neste sábado, às 18h. Porém, mesmo de longe, o lateral-direito do Botafogo sabe a importância da vitória. Após a derrota para o Santos, ele acredita que é a hora de virar a página e entender que o importante é chegar em primeiro lugar após a última rodada do Brasileirão.
- A gente queria vencer para assumir a liderança pela primeira vez. Infelizmente, não deu. Mas está todo mundo confiante e, na hora certa, vai vir. Não adianta ser líder agora e, na última rodada, perder a liderança e o campeonato. O importante é manter o foco, encarar todos os jogos como uma decisão – afirmou Alessandro, em entrevista à Rádio Brasil.
O lateral-direiro lembrou ainda que é preciso entrar em campo com atenção neste sábado. Uma lição aprendida na última rodada.
- Nesse jogo contra o Santos, a nossa equipe viu como devemos entrar ligados. Diante do Avaí, a equipe vai estar bem concentrada. A cada jogo, é uma história. É muito difícil jogar com equipes que estão embaixo na tabela – acrescentou.