Total de visualizações de página

Oswaldo prevê dificuldades contra o Fla

Acostumado a comandar os grandes do Rio, treinador mostra ansiedade para domingo

Bruno Giacobbo - Super Rádio Tupi

Os dois empates consecutivos contra o Nova Iguaçu e o Madureira não estavam nos planos de Oswaldo de Oliveira. Por isso, o técnico do Botafogo está preocupado com o rendimento da equipe, que enfrentará o time do Flamengo no primeiro clássico do Carioca 2012. O Alvinegro busca a reabilitação, enquanto o rival está motivado pela entrada na fase de grupos da Libertadores. Com a chegada de Joel Santana apenas na segunda-feira, ainda não dá para prever que time o Rubro Negro levará a campo no próximo domingo. Independente dos titulares que joguem, Oswaldo admite que o jogo será disputado.

“Prevejo uma dificuldade muito grande para esse jogo. Habituado que estou a participar e ouvir do futebol carioca e até mesmo freqüentar o Maracanã, sempre escutei, principalmente aqui no Rio de Janeiro, que clássico é clássico. E muitas vezes quem está em crise ganha. Isso interfere, mas a decisão do jogo não será por aí. Será tudo decidido dentro das quatro linhas”, disse o comandante alvinegro.

AGIF

Apesar da larga experiência em clubes cariocas (dirigiu Fluminense, duas vezes, além de Flamengo e Vasco), Oswaldo demonstrou certa ansiedade para seu primeiro grande jogo à frente do Botafogo.

“É uma coisa muito excitante para mim. Estarei particularmente muito motivado para esse jogo, quero que os jogadores sintam isso. É aquele jogo que dá na gente aquela vontade de entrar para jogar. Inclusive, uma vez cheguei a sonhar que fazia um gol no Maracanã...”, lembrou o treinador.