Goleiro do Botafogo evita polêmica sobre gramado e diz que time tem que se acostumar a atuar em campos com menor qualidade
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
Rio de Janeiro (RJ)
O goleiro Jefferson tratou de dar um basta nas reclamações sobre a qualidade do gramado de Moça Bonita, local onde o Alvinegro empatou sem gols com o Nova Iguaçu, no último domingo. Na próxima quinta, o Glorioso enfrenta o Madureira, em Conselheiro Galvão, às 17h. Em caso de o clube encontrar novamente um campo em condições ruins, o camisa 1 não quer usar isso como desculpa e quer a vitória.
- A gente sabe que o gramado não estava favorecendo a nós, mas temos que vencer os jogos. Se é ruim para nós, é para eles também. Se não der na técnica, tem que ser na vontade. Sabemos que todo mundo marca a jogada do Loco Abreu, mas temos que achar outra alternataiva. Nem que vá volantes e zagueiros para a área - disse.
O arqueiro falou sobre o Tricolor Suburbano, adversário do Glorioso nesta quinta. Ele ainda lembrou que o time está treinando a mais tempo que o Botafogo e prevê uma partida difícil.
- É uma equipe rápida, não podemos dar contra-ataques. Eles jogam em conjunto. Sabemos das dificuldades que teremos nos jogos em casa e principalmente fora - disse.