Atacante escreve 'Mãe, I love you' em meio à preparação para voltar a jogar
Enquanto não pode voltar a jogar, Jobson se divide entre os treinamentos do Botafogo e novas ações em sua vida pessoal. Em menos de um mês, o atacante fez pelo menos três tatuagens. Desta vez, a mãe, Maria de Lourdes, foi a homenageada, no fim da semana passada. No braço esquerdo do jogador está escrito "Mãe, I love you". Em janeiro, por exemplo, ele havia tatuado "vida loka" no outro braço, em referência à música de um grupo de rap.
Jobson, orgulhoso, exibe tatuagem em homenagem à mãe, que está no Pará (Foto: Reprodução/Youtube)
Jobson exibe tatuagem recém-feita, no fim da última semana: 'Mãe I love you' (Foto: Reprodução/Youtube)
Na última quinta-feira, Jobson viajou a São Paulo para acertar os últimos detalhes de um contrato com a Lotto, que passa a ser sua fornecedora oficial de chuteiras. O atacante só entrará em campo de novo, provavelmente, no dia 11 de março, contra o Bangu, pela Taça Rio.
O atacante comemora 24 anos na próxima quarta-feira e vem tentando provar que sua fase, agora, é de mais maturidade. Sem nenhuma falta ao clube na temporada, foi apenas liberado duas vezes e tem sido elogiado pelo técnico Oswaldo de Oliveira pela qualidade e empenho nas atividades. A postura não preocupa a diretoria alvinegra, que diz acreditar na conduta de Jobson em sua nova chance. Não há qualquer medida ou recomendação para evitar exposições.
Jobson, orgulhoso, exibe tatuagem em homenagem à mãe, que está no Pará (Foto: Reprodução/Youtube)