Wilson treinou com o elenco do Sport esta manhã e deve permanecer no Recife (Crédito: Aldo Carneiro)
Guilherme Martins
RIO DE JANEIRO
Após contratar o atacante uruguaio Sebastián 'El Loco' Abreu, o Botafogo segue atrás de mais um jogador para reforçar o seu setor ofensivo. Depois de perder Reinaldo e André Lima, que tiveram seus contratos encerrados e o atacante Jóbson, suspenso por doping, o clube corre atrás do atacante Wilson do Sport.
Contudo, se depender do clube do Recife, Wilson dificilmente seguirá para o Rio de Janeiro. O diretor de futebol do clube Aluisio Maluf, afirmou que o avante já se reapresentou e está focado em ajudar o Sport a conquistar o pentacampeonato pernambucano e a Copa do Brasil no primeiro semestre, quando encerra seu contrato.
- Wilson se reapresentou normalmente, ele está completamente incorporado ao elenco. A proposta que o Botafogo fez a ele, era uma coisa muito parecida com o que já temos aqui. Eles (o Botafogo), deixaram claro que não tem dinheiro para negociar, então o Wilson fica conosco - afirmou o dirigente.
Contrariando as declarações do vice-presidente de futebol Francisco Guerra, Maluf afirmou que o atacante garantiu a diretoria do Sport que pretende seguir no clube até o final de seu contrato.
- O Wilson tem contrato até o meio do ano e já afirmou que queria continuar no clube. Caso o Botafogo queira pagar por ele, podemos pensar no caso. Mas sem dinheiro não tem negócio algum. Não queremos atletas deles e não queremos também parcelar. Só dinheiro a vista para tirá-lo daqui - sentenciou .