Ex-técnico da seleção sul-africana manifestou desejo de ficar no Rio de Janeiro
'Sinto-me em casa no Botafogo', diz Joel (EFE)
LANCEPRESS!
A saída de Estevam Soares do Botafogo abriu caminho para o retorno de Joel Santana a General Severiano. É o nome da vez para assumir o comando do Alvinegro.
Leia: 'Estevam Soares não é mais técnico do Botafogo'
O próprio Joel Santana, que deixou o comando da seleção da África do Sul em outubro de 2009, declarou sua vontade de trabalhar no Rio de Janeiro. Joel, que teria sido convidado para assumir o Goiás, disse nesta segunda-feira que suas passagens pelo Botafogo falam por si só.
– Tenho as portas abertas no Botafogo. Não tive um contato oficial ainda, mas conheço bem o elenco e o clube. Fui campeão e sei que estaria em casa, bem tranquilo – disse o treinador.
Por sua vez, Estevam Soares preferiu manter a calma ao afirmar que saiu antes mesmo que pudesse ser analisado o trabalho programado para esta temporada.
– Sinto muito pela saída, pois tínhamos um planejamento para este ano. O trabalho estava começando e os resultados viriam conforme o andamento da competição. Agradeço a diretoria pela oportunidade me dada no ano passado e desejo o melhor para o Botafogo – disse Estevam, por intermédio de sua assessoria.