Total de visualizações de página

Botafogo à moda Joel Santana, apenas na semifinal

Técnico planeja classificação para a próxima fase do Carioca com um Alvinegro preparado da melhor maneira

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro


Joel conversa com jogadores: técnico planeja evolução na fase decisiva Por mais que haja a necessidade de vitórias, Joel Santana lamenta a falta de tempo para trabalhar o Botafogo e deixá-lo a seu modo. Com dois jogos por semana no Campeonato Carioca, o treinador entende que apenas na Taça Rio – o segundo turno da competição – o time estará atuando da maneira que ele pretende. No entanto, isso não significa que seus objetivos sejam modestos na competição.

- No futebol, é preciso ir degrau por degrau. Primeiro, temos que buscar o melhor rendimento com o que temos no momento. O Botafogo precisa vencer as próximas três partidas e se classificar para a semifinal da Taça Guanabara. A partir de então, acho que a equipe estará num estágio diferente - observou o técnico.

Em sua terceira passagem pelo Botafogo – sendo que na primeira delas, em 1997, conquistou o Campeonato Carioca –, Joel Santana acredita que poderá ter a tranquilidade suficiente para, em meio a um período de pressão e turbulência, dar uma nova cara ao elenco.

- Estou muito feliz com o apoio que venho recebendo nesta minha volta. Sinto que há respaldo, mas não me engano. Sei que futebol é resultado - resumiu.

Joel Santana retorna ao Rio em busca de recorde de títulos. Leia e comente