Total de visualizações de página

Maicosuel afirma desejo de voltar a defender o Botafogo

Apoiador, atualmente na Alemanha, espera defender novamente o Alvinegro


   Maicossuel garantiu que um dia volta ao Botafogo (Crédito: Ricardo Cassiano)


LANCEPRESS!

O meia Maicosuel, ex-Botafogo e atualmente no Hoffenheim, da Alemanha, concedeu uma entrevista à Rádio Globo na última quarta-feira, e falou sobre a goleada sofrida pelo clube no último domingo para o Vasco e sobre sua situação atual no futebol alemão.


- Difícil falar de um resultado como esse, é complicado falar, foi um resultado atípico, nada deu certo, deu tudo certo para outro lado. É difícil falar da situação do Botafogo, uma goleada num clássico, quem sou eu pra falar alguma coisa - afirmou, destacando em seguida que está em grande momento na carreira: - Estou muito feliz, só agora que eu consegui me estabilizar. Estou jogando direto, graças a Deus consegui meu espaço. Estou contente com tudo que está acontecendo, espero fazer minha carreira aqui financeiramente e profissionalmente e depois ver o que acontece.

Maicosuel também se declarou torcedor do Botafogo e alimentou a esperança do torcedor vê-lo novamente vestindo a camisa alvinegra.

- Se eu voltar para o Brasil a primeira equipe que eu vou conversar será o Botafogo. Foi o clube que revelou o Maicosuel e que abriu as portas para o futebol mundial. O torcedor do Botafogo pode ter certeza que vou voltar a vestir esta camisa. Quer dizer, uma outra camisa, porque nunca tirei, vou colocar outra por cima. - completou.