Total de visualizações de página

Joel Santana sai em defesa de Loco Abreu

Técnico do Botafogo pede mais tempo para o atacante render

Loco Abreu chegou com status de ídolo, mas ainda não rendeu o esperado (Crédito: Ricardo Cassiano)


LANCEPRESS!

O atacante uruguaio Loco Abreu chegou com status de ídolo ao Botafogo, recebido nos braços da torcida, mas em campo, em dois jogos com a camisa alvinegra, não conseguiu ter o destaque que dele é esperado.

O técnico Joel Santana sabe da expectativa criada sobre o jogador uruguaio e pretende, com um pouco mais tempo, dar atenção especial ao atleta para fazê-lo render.

– Tem que dar mais tempo ao jogador. Estamos iniciando um trabalho. O time ainda se conhece pouco e para que ele consiga o objetivo final, que é o gol, o time tem que trabalhar para ele. Tem que ser assim – afirmou o treinador alvinegro.

Contratado no meio desta semana, Joel Santana comanda o time pela primeira vez neste sábado, contra o América. Depois, terá a próxima quinta-feira para trabalhar a equipe antes do duelo contra o Madureira. Assim, poderá ir descobrindo as principais características de Loco Abreu e, assim, poder potencializá-las.

– Na próxima semana vou puxar mais a parte tática e as jogadas de bola parada. Aí poderei ver onde ele se posiciona melhor, onde gosta de receber a bola, essas coisas – afirmou o técnico do Botafogo....