Total de visualizações de página

Loco Abreu guarda com carinho camisas de Bebeto e Romário, rivais de sábado

Atacante lembra que já teve a oportunidade de enfrentar os tetracampeões mundiais quando ainda eram jogadores

Fred Huber

Rio de Janeiro

       Loco Abreu guarda em seu museu camisas de jogadores como Ronaldinho Gaúcho


Admirador do futebol dos ex-jogadores Bebeto e Romário, o atacante Loco Abreu, do Botafogo, reservou um espaço em seu museu particular para guardar a camisa usada pelos brasileiros quando os enfrentou. Neste sábado, às 17h, no Engenhão, o jogador terá a oportunidade de reencontrá-los na partida contra o América, já que Bebeto é o técnico do time rubro e o Baixinho é o manager.

Abreu enfrentou Romário na Mercosul de 2000, quando ele defendia o San Lorenzo e o Baixinho vestia a camisa do Vasco. O duelo com Bebeto aconteceu antes, quando o atacante alvinegro estava no Toros Neza e o uruguaio jogava pelo Tecos, ambos times do México.

- Tenho a camisa dos dois no meu museu. Foi um prazer ter jogado contra dois dos melhores atacantes que o Brasil teve. Mas quando começar o jogo, tenho que pensar no Botafogo e tentar vencer a partida - disse Abreu, que também tem a camisa de Ronaldinho em seu acervo.

Abreu disse que saiu vitorioso do duelo com Bebeto, mas não teve tanta sorte contra o Vasco de Romário.

- Do Bebeto eu ganhei, mas do Romário eu perdi. Lembro que ele fez um lindo gol. Ficamos fora da Mercosul..