Total de visualizações de página

Flu pode perder preparador físico para o Bota

Companheiro de longa data de Joel Santana, Ronaldo Torres recebe proposta para voltar a trabalhar com o treinador no Glorioso

Cahê Mota, Diego Rodrigues e Gustavo Rotstein

Rio de Janeiro



                               Ronaldo Torres orienta Digão em treinamento.
                               Preparador tem proposta do Botafogo

Enquanto busca reforços para o ataque, o Fluminense pode sofrer a qualquer momento uma baixa em sua comissão técnica: Ronaldo Torres, apontado como um dos principais responsáveis na arrancada no Brasileirão de 2009, pode deixar o clube. O preparador físico foi convidado por Joel Santana para fazer parte da comissão técnica do Botafogo e estuda a proposta.

Segundo informações, o profissional teria ficado balançado com a oferta financeira feita pelo clube de General Severiano. Ronaldo Torres e Joel Santana trabalharam juntos por 10 anos, desde a passagem do treinador pelo próprio Botafogo em 1997 até a saída do Flamengo em 2007, quando o preparador físico não seguiu para a África do Sul.

Durante a apresentação oficial ao Glorioso, Joel Santana falou do desejo de contar com o amigo.

- Depende dele. Ronaldo está comigo há mais de 10 anos. O conheci no Botafogo em 1997 e desde estão trabalhamos juntos na maioria dos clubes. Se ele quiser trabalhar comigo, as portas estão abertas. Será bem recebido pela família. Mas deixa ele resolver a parte dele no Fluminense.

Nesta terça-feira, no entanto, Ronaldo Torres participou normalmente do treinamento do Fluminense no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, e preferiu não comentar o assunto.