Total de visualizações de página

Joel Santana revela gafe: ‘Gritei com um jogador e o nome dele era outro’

Treinador conta que torcedor reclamou do time durante toda a partida, mas o parabenizou após a vitória sobre o América

Márcio Iannacca
Rio de Janeiro


O técnico Joel Santana chegou ao Botafogo no início da semana e ainda não teve tempo para conhecer todo o elenco alvinegro. Na última sexta-feira, antes do confronto diante do América, o treinador chegou a dormir na concentração para ter um contato maior com os seus novos comandados. No entanto, durante a partida contra o Diabo, o pouco convívio com os atletas traiu o experiente Natalino.

- Não decorei o nome de todos. Eu estava gritando com um jogador e o nome dele era outro. Já contei como foi, mas não vou revelar qual foi o jogador – contou o treinador, esbanjando bom humor.

Joel contou uma outra história curiosa de sua estreia como treinador do Botafogo. Segundo o treinador, um torcedor gritou o tempo todo atrás do banco de reservas de reservas do Glorioso. Porém, no fim, a mesma pessoa era só aplauso por conta da vitória alvinegra por 2 a 1 (veja os gols da partida no vídeo acima).

- Uma voz me cobrou o tempo todo durante o jogo. Mas no fim da partida, essa mesma voz gritou um valeu lá atrás. Eu senti que era a mesma pessoa. E o futebol é assim mesmo, tem toda essa pressão – revelou o comandante.

O Botafogo volta a jogar na próxima quinta-feira, contra o Madureira, no Maracanã. Com o resultado deste sábado, o Glorioso chegou aos 12 pontos e assumiu a segunda colocação no Grupo B da competição.