Segundo informações do repórter Cláudio Perrout, da Rádio Globo, na tarde deste sábado, o apoiador Roger Flores, ex-Flamengo, Fluminense e Corinthians e que está no futebol do Qatar, seria o reforço de peso que a diretoria do Botafogo quer contratar para a temporada de 2010.
O repórter explicou porque chegou a esta informação. Segundo ele, amigos ligados à pessoas do Botafogo informaram que Roger é o nome mais comentado nos bastidores. Além disso, seu empresário (ele não deu o nome, mas deve ser Mauro Azevedo, sócio de Assis, irmão de Ronaldinho Gaúcho) está com frequência em General Severiano.
Na última semana, quando o repórter esteve na sede alvinegra, ele conversou com o empresário, que negou qualquer negociação com Roger e disse que estava lá apenas "entregando DVDs de jogadores deconhecidos". No entanto, Cláudio Perrout citou que em 2007 ele tinha a informação de que Roger iria para o Flamengo, entrou em contato com seu empresário e este negou. Trinta minutos depois, o Flamengo anunciou a contratação deste atleta.