Uniforme número 13 com o nome do atacante uruguaio atrai torcedores na loja oficial em General Severiano
Fred Huber e Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro
O Botafogo decidiu não esperar muito tempo para faturar em cima da contratação de Sebastián Abreu. Desde as 12h desta terça-feira, menos de um dia depois da chegada do jogador ao Brasil, a loja oficial do Alvinegro, em General Severiano, colcocou à venda a camisa 13 que o atacante passará a usar. Pelo preço de R$ 169,90, o torcedor pode vestir o uniforme personalizado com a inscrição "Loco Abreu".
- Em quatro horas desta terça-feira já vendemos cerca de 20 camisas do Abreu, mas nossa mais expectativa é de que esses números sejam ainda melhores a partir de amanhã, quando ele se apresenta oficialmente - afirmou Wagner Romeu, um dos gerentes da loja oficial do Botafogo em General Severiano.
Na manhã desta quarta, El Loco Abreu será apresentado no Salão Nobre de General Severiano, e a camisa 13 será entregue por Zagallo, que além de ser um nome histórico no Botafogo, também é apreciador do número.
A empresa que fabrica o material esportivo do Botafogo precisou de uma mobilização especial para colocar à venda a camisa 13. Normalmente, os números disponíveis são 5, 7, 9 e 10