Total de visualizações de página

Trio ofensivo do Botafogo pode sair do papel

Reinaldo, Victor Simões e André Lima estão à disposição

LANCEPRESS!




O trio alvinegro mostrou que pode fazer bonito jogando junto (Crédito: Cléber Mendes)


No empate contra o Corinthians, ficou evidente que o trio Reinaldo, Victor Simões e André Lima pode dar muitas alegrias ao torcedor do Botafogo. Agora que os três estão em condições e livre de lesões, fica a pergunta: será que os três podem jogar juntos desde o início? Se depender do segundo tempo da partida de domingo, tudo pode crer que sim.

O trio ofensivo já havia sido testado em um treino na semana passada. De acordo com Estevam Soares, Reinaldo ficaria mais recuado, como quarto homem de meio de campo, dividindo a armação das jogadas com Lucio Flavio. Na movimentação, o gol não apareceu, mas muitas chances foram criadas.

No empate contra o Corinthians, Reinaldo e André Lima balançaram a rede quando estavam juntos em campo e Victor Simões sofreu a falta que Lucio Flavio marcou.

Apesar do bom resultado, o apoiador é receoso com relação a escalação dos três em campo. O resultado pode vir, mas não é sempre que isso irá acontecer.

– Na situação que estávamos, precisávamos de mais um atacante mas não dá para jogar todas as partidas desta forma. Irá depender do adversário. Para mim, é bom porque eu ganho uma referência a mais e isso me facilita muito. No entanto, perdemos o poder de marcação – admitiu Lucio Flavio.

Reinaldo não quer saber como Estevam Soares vai resolver isso, mas faz seu lobby por uma vaga na equipe alvinegra.

– Estou mais preparado do que nunca para ser titular. Entrei bem contra o Santo André. Fiz um bom jogo contra o Corinthians. Estou preparado, pronto para ajudar o time – finalizou o atacante.