Total de visualizações de página

Técnico mantém mistério sobre escalação do Botafogo contra o Cruzeiro


Estevam Soares se diz na dúvida sobre qual esquema utilizar na partida desta quinta-feira, no Engenhão

Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

O ato de indisciplina de Eduardo contribuiu, segundo Estevam Soares, para que o Botafogo terminasse o treino desta quarta-feira com a escalação indefinida em relação à partida contra o Cruzeiro. O treinador diz que ainda optará por um esquema com dois ou três zagueiros no confronto que acontece nesta quinta, no Engenhão.

O zagueiro chegou atrasado ao treino da manhã desta quarta e foi cortado da partida contra o Cruzeiro. Com isso, Emerson pode ganhar nova oportunidade na zaga, mas Batista também tem chance de aparecer entre os titulares, atuando no meio-campo. Estevam Soares ainda analisa as possibilidades. No fim da tarde surgiu um fato novo: Wellington está impedido de atuar por pertencer ao Cruzeiro.

- Realmente existem algumas dúvidas, mas é bom porque temos opções. Nosso banco também deve ter qualidade. Até poderia utilizar três atacantes, escalando o Reinaldo, mas é improvável. Esta alternativa ficaria para o decorrer da partida - explicou o técnico.

Lucio Flavio voltou a trabalhar separado, nesta quarta-feira. O meia sente dores musculares por causa do desgaste físico na partida contra o Corinthians, no último domingo, mas teve a escalação confirmada por Estevam Soares. O mesmo deve ocorrer com Castillo, que nesta quarta-feira fez um treino à parte com o preparador Wagner.