Total de visualizações de página

Estevam mantém 4-4-2 contra Cruzeiro

Treinador testa Michael no meio e Reinaldo treina entre os titulares

LANCEPRESS!


O Botafogo continua sua preparação para a partida desta quinta-feira contra o Cruzeiro, no Engenhão, por rodada atrasada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o técnico Estevam Soares comandou um treino técnico e tático, no Engenhão, e manteve o esquema 4-4-2. A grande novidade do treinamento foi a presença de Michael no meio-de-campo do Glorioso. Porém, a expêriencia não durou mais do que 15 minutos

Estevam Soares manteve a defesa da partida contra o Corinthians, Eduardo, de volta a equipe, foi escalado na lateral, enquanto Michael foi deslocado para o meio. Lucio Flavio e Castillo foram poupados dos trabalhos. O maestro botafoguense só deu voltas no gramado, enquanto o goleiro nem apareceu, mas não preocupa.

Após 15 minutos de treinamento, Michael, que inclusive havia marcado um gol, jogando pelo meio, foi substituído por Batista. Todo o trabalho durou cerca de 45 minutos.

A grande dúvida deve ficar mesmo por conta da escalação de Lucio Flavio ou Reinaldo no meio. Nesta terça, por estar poupado, o meia deu lugar ao atacante na equipe. Reinaldo marcou o segundo gol dos titulares na atividade desta tarde.