Total de visualizações de página

Estevam Soares continua sem vencer no Botafogo


Treinador está com aproveitamento de 25% no Brasileirão

LANCEPRESS!

Após fazer brilhante campanha com o Barueri, o técnico Estevam Soares ainda não sabe o que é vencer no comando do Botafogo. Desde que assumiu, foram quatro jogos e o Alvinegro conquistou três empates e uma derrota.

O aproveitamento da equipe é de apenas 25%, o que faz com que o time esteja na décima-sétima colocação, se mantendo na zona de rebaixamento com 22 pontos. O técnico, inclusive, esteve na zona de descenso com time em três das quatros rodadas disputadas sob seu comando.

E um problema recorrente deste Brasileirão, vencer no Engenhão, continuou na era Estevam. A partida da úlima quinta, diante do Cruzeiro, foi a segunda partida do treinador no estádio alvinegro. No primeiro jogo, o Botafogo foi derrotado para o Santo André por 2 a 1. Pelo menos, nesta quinta-feira, o comandante do Glorioso conquistou o seu primeiro ponto em casa.

Estevam terá agora uma nova oportunidade de vencer no Engenhão. Dessa vez, o desafio é contra o Grêmio, no domingo, no estádio. Ele poderá contar com Léo Silva, que volta de suspensão, e Eduardo, que havia sido barrado por ter se atrasado ao treino. Por outro lado, Fahel, expulso contra o Cruzeiro, não joga.