Total de visualizações de página

Derrota para Santo André ainda 'dói' em Estevam Soares

Após empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, técnico lembra que derrota sofrida no Engenhão é o diferencial para situação da equipe na tabela

Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro




O empate em 1 a 1 foi contra o Cruzeiro e o próximo compromisso será contra o Grêmio. Mas a derrota para o Santo André também não sai da cabeça de Estevam Soares. Após o jogo desta quinta-feira, o técnico lembrou que os 2 a 1 sofridos no Engenhão há cerca de uma semana ainda encontram eco no comportamento do grupo alvinegro.

- O jogo contra o Santo André ainda está dolorido. Jogamos de igual para igual contra Palmeiras e Corinthians em São Paulo e empatamos com o Cruzeiro tendo um homem a menos durante quase todo o segundo tempo. Poderíamos há quatro jogos sem perder e mais três pontos na tabela - lamentou.

Estevam Soares, entretanto, fez questão de espantar qualquer pessimismo que possa rondar o grupo neste momento difícil. O treinador enfatizou sua crença numa recuperação.

- Hoje faltou pouco para conquistarmos a vitória. Não vamos ficar pensando bobagem e achando que somos azarados. Nossa equipe mostrou força diante do Cruzeiro.