Total de visualizações de página

Castillo se diz tranquilo quanto à concorrência com Jefferson

Goleiro afirma que novo reforço, que será apresentado na manhã deste sábado, chega para dar mais qualidade ao elenco alvinegro

Gustavo Rotstein Rio de Janeiro


A apresentação oficial de Jefferson no Botafogo acontecerá na manhã deste sábado, em General Severiano, mas, desde já, a presença do reforço representa concorrência para Castillo. O uruguaio, no entanto, se diz tranquilo e pronto para disputar a posição com um jogador notadamente identificado com os torcedores, após uma passagem de três anos por General Severiano.

- Sei que ele teve uma grande passagem pelo Botafogo, e será mais uma concorrência, assim como acontece com Renan e Flávio. Eu sou o titular e tenho que fazer o máximo para seguir dessa maneira. Mas, de qualquer forma, a chegada dele é boa para o nosso grupo - afirmou.

Convocado para defender a seleção do Uruguai nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, Castillo viajará na próxima segunda-feira. Por isso, será desfalque do Botafogo nos jogos contra Atlético-PR, dia 2 de setembro, pela Copa Sul-Americana, e Sport, dia 5, pelo Campeonato Brasileiro.