Total de visualizações de página

Estevam feliz com atuações do Botafogo fora de casa

Partidas contra Timão e Palmeiras são elogiadas pelo técnico

LANCEPRESS!

O Botafogo já fez três partidas sob o comando do técnico Estevam Soares. Obteve dois empates e uma derrota. Porém, nas duas partidas que terminaram empatadas o time, segundo o treinador, se comportou muito bem. Mas para ele, o principal deslize foi na derrota para o Santo André, que impediu que a equipe estivesse em uma melhor colocação na tabela.

- Foram dois jogos em São Paulo(Palmeiras e Corinthians) em que nós tivemos um comprometimento muito grande. Contra o Corinthians, principalmente, a equipe esteve muito bem tecnicamente. E teve o jogo contra o Santo André, em que nós tivemos 15 minutos muito ruins, não é possível que uma equipe jogue tão mal assim. Nos custou muito caro esse resultado, poderíamos estar com 24 pontos, na décima-quarta ou décima terceira-posição - disse o técnico à Rádio Brasil.

Esses dois próximos jogos do Botafogo no Engenhão, contra Cruzeiro e Grêmio, estão sendo considerados pelos jogadores e comissão técnica do alvinegro como decisivos, o que causa certo nervosismo no clube.

- Primeiro, é que técnico não dorme, não é que nem o jogador que depois de treinar e jogar dorme, já que fica cansado. A ansiedade existe, ela vai e vem e comigo não é diferente, mas o que nós temos que fazer é trabalhar - concluiu Estevam.