Total de visualizações de página

Reunião aprova nova parceria para o Botafogo

Clube firmou acordo de prestação de serviços para o Engenhão

LANCEPRESS!

O contrato com a Pepira Empreeendimentos e Participações Ltda, que por meio da In Mont (administradora de shoppings) prestará os serviços de planejamento, comercialização e administração do Engenhão com exclusividade por dez anos, está assinado desde 6 de junho. Mas, em reunião do Conselho Deliberativo, na última terça-feira, um grupo de conselheiros, integrado pelos vice-presidentes que foram afastados, alegou que o contrato era de terceirização e precisaria ser aprovado. Após muita discussão, por 41 votos a 38, foi decidido que o acordo é válido.

O Conselho será acionado apenas em caso de modificação do patrimônio, já que o contrato vale para Caio Martins, Mourisco Mar e Shopping Rio Plaza. A decisão foi comemorada pelo presidente.

– Do jeito que estava, em sete meses tomamos multas da vigilância sanitária e até as placas da Liquigás eram irregulares. Não havia alvará para colocação de lojas e restaurantes – diz Mauricio Assumpção, em crítica aos vices demitidos. – A Pepira resolveu em dois meses e não gastamos um tostão. Com ela, teremos operadores e placas de publicidade novos.

Segundo ele, a empresa não terá lucro nas receitas atuais, apenas terá direito a percentual de futuras parcerias. Ele disse ainda que a Pepira já regularizou as placas publicitárias de General Severiano.