Total de visualizações de página

Sob olhar do presidente do clube, Túlio passa em branco na vitória do Bota-DF


Maurício Assumpção, que comanda matriz do Alvinegro, recebe presente do atacante após o 1 a 0 sobre o Unaí

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

Túlio Maravilha entrou em campo para defender mais uma vez o Botafogo-DF, neste sábado. O atacante, de 40 anos, passou em branco, mas o Alvinegro venceu por 1 a 0 o Unaí, pela terceira rodada do Campeonato Brasiliense da Segunda Divisão. O presidente da matriz carioca, Maurício Assumpção, esteve no estádio do Cave, na cidade satélite do Guará, e acompanhou a vitória da equipe, decretada por um gol de Luiz Fernando.

Após a partida, Assumpção recebeu de Túlio uma camisa do Alvinegro com o número 900. O atacante, que espera chegar a esta marca em breve, tem, segundo seus cálculos, 884 gols em toda a carreira. O Botafogo-DF lidera a competição, com nove pontos em três partidas, e o artilheiro soma três gols. O próximo compromisso será contra o Ceilandense.

- Fiquei muito feliz ao ver a mobilização botafoguense em torno do nosso time de Brasília. Dei os parabéns ao Túlio e ressaltei que nosso desejo é que ele marque seu milésimo gol vestindo a camisa do Botafogo do Rio - afirmou Maurício Assumpção.