Único desfalque para jogo desta quinta-feira será Léo Silva, que cumpre suspensão automática. Renan segue no departamento médico
GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Depois do empate em 3 a 3 com o Corinthians, considerado bom resultado pelo Botafogo, Estevam Soares começou nesta segunda-feira a preparar a equipe que enfrenta o Cruzeiro, nesta quinta, no Engenhão, em jogo atrasado da 11ª rodada do Brasileirão. E, aos poucos, vê diminuir a sua lista de problemas para encontrar a formação titular. Depois de cumprirem suspensão automática, Eduardo e Batista voltam a estar à disposição do treinador.
O único desfalque do Botafogo para a partida contra o Cruzeiro é o volante Léo Silva, que levou o terceiro cartão amarelo no último domingo. O departamento médico continua praticamente vazio: apenas Renan se recupera de uma lesão no púbis e ainda não tem previsão de retorno.
Nesta segunda-feira, os titulares realizaram trabalho de musculação e depois correram em General Severiano. Os demais jogadores trabalharam a parte física pela manhã e, à tarde, participaram de um coletivo no Engenhão contra os juvenis do Botafogo, sob a supervisão de Estevam Soares. Ele já pôde contar com Ricardinho, atacante que foi trocado por Jean Coral.