Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Até o ano passado, Lucio Flavio e Wellington Paulista defendiam a mesma equipe, mas nesta quinta-feira, eles estarão de lados opostos. A disputa, entretanto, não se resumirá a Botafogo x Cruzeiro, pois ambos disputarão a artilharia do Engenhão. O meia é o atual goleador do estádio, e o atacante está na segunda colocação.
Lucio Flavio fez 16 gols em 44 partidas disputadas no Engenhão, e Wellington Paulista marcou 14 vezes em 30 jogos, todos com a camisa do Botafogo. Portanto, o duelo nesta quinta-feira será em dose dupla.
- Nós do Botafogo conhecemos bem o Wellington e sabemos que está num bom momento. É um jogador que incomoda e, como terá essa disputa pela artilharia, vou pedir que a nossa defesa reforce a marcação em cima dele - brincou Lucio Flavio.
O meia se diz muito motivado para balançar as redes do Engenhão, mas não apenas por causa da disputa com Wellington Paulista. A última vez que Lucio Flavio marcou um gol no estádio aconteceu em 22 de novembro do ano passado, no empate em 2 a 2 com o Atlético-PR.
- Tomara que seja agora. Sinto saudade de marcar gols no Engenhão, que, além de ser um estádio especial para mim, é a casa do Botafogo - destacou.