Total de visualizações de página

Jefferson está perto de voltar ao Botafogo

Vice de futebol do Alvinegro diz que contratação do goleiro depende apenas de acerto financeiro

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

Com a possibilidade de o goleiro Renan disputar o Mundial sub-20 pela seleção brasileira e de Castillo ser convocado para a seleção do Uruguai, o Botafogo já tem uma opção para suprir a carência na posição: repatriar Jefferson.

Sem clube, já que seu contrato com o Konyaspor, da Turquia, terminou em 31 de maio deste ano, o negócio do goleiro com o Botafogo depende apenas de um acerto financeiro. O vice de futebol do clube, André Silva, está confiante no acerto.

- Existe realmente uma conversa. Temos um goleiro da seleção uruguaia e a iminência do Renan ser convocado para a seleção sub-20. Então, de repente vamos ficar só com o Flávio. Em virtude disso e da vontade do Jefferson de voltar, iniciamos as conversas e depende apenas do acerto financeiro - revelou em entrevista à Rádio Brasil.

Jefferson deixou o Botafogo em 2005. Atualmente sem clube, ele mantém a forma física no América de Rio de Preto.

Negócio com Betão é complicado

Outro jogador que também interessa ao Glorioso é o zagueiro Betão, ex-Corinthians. Porém, o dirigente alvinegro considera a negociação difícil, já que o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, quer um valor fora da realidade do clube.

- O Betão é um nome que interessa, mas foge à nossa realidade financeira. O valor que o Dínamo quer pelo empréstimo é muito alto – revelou.