GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Com a possibilidade de o goleiro Renan disputar o Mundial sub-20 pela seleção brasileira e de Castillo ser convocado para a seleção do Uruguai, o Botafogo já tem uma opção para suprir a carência na posição: repatriar Jefferson.
Sem clube, já que seu contrato com o Konyaspor, da Turquia, terminou em 31 de maio deste ano, o negócio do goleiro com o Botafogo depende apenas de um acerto financeiro. O vice de futebol do clube, André Silva, está confiante no acerto.
- Existe realmente uma conversa. Temos um goleiro da seleção uruguaia e a iminência do Renan ser convocado para a seleção sub-20. Então, de repente vamos ficar só com o Flávio. Em virtude disso e da vontade do Jefferson de voltar, iniciamos as conversas e depende apenas do acerto financeiro - revelou em entrevista à Rádio Brasil.
Jefferson deixou o Botafogo em 2005. Atualmente sem clube, ele mantém a forma física no América de Rio de Preto.
Negócio com Betão é complicado
Outro jogador que também interessa ao Glorioso é o zagueiro Betão, ex-Corinthians. Porém, o dirigente alvinegro considera a negociação difícil, já que o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, quer um valor fora da realidade do clube.
- O Betão é um nome que interessa, mas foge à nossa realidade financeira. O valor que o Dínamo quer pelo empréstimo é muito alto – revelou.