Total de visualizações de página

Confiante na recuperação do Botafogo, Jefferson é apresentado e elogia elenco

De volta ao Glorioso após quatro anos, goleiro aposta em rápida ascensão

GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


O goleiro Jefferson está de volta ao Botafogo depois de quatro anos. Após ter sua contratação anunciada na última quinta-feira, ele participou do treino ne sexta, realizado no Engenhão, com os jogadores que não atuaram os 90 minutos contra o Cruzeiro. Neste sábado, o defensor foi oficialmente apresentado na sede em General Severiano. Em sua segunda passagem pelo clube, Jefferson espera “comer o caviar”.

- Já falei para algumas pessoas que hoje o Botafogo está comendo caviar. A estrutura na minha primeira passagem aqui era simples. O clube tem ótimas condições de trabalho, um bom elenco, clima favorável para todos e vem jogando bem. Sei que já já o time sairá dessa posição na tabela do Brasileiro - disse o jogador ao site oficial do clube, referindo-se à 17ª posição do time no Campeonato Brasileiro.

Feliz pela volta, o goleiro diz que está realizando um sonho ao voltar a vestir a camisa alvionegra.

- Agradeço muito o Botafogo pela confiança que estão depositando neste meu retorno. Quando deixei o clube, em 2005, disse a todos que tinha o desejo de voltar e estou feliz por hoje estar concretizando este sonho. Tenho familiares botafoguenses que devem estar bastante alegres neste momento - completou.