André Silva quer punição severa ao árbitro do jogo
LANCEPRESS!
As lambanças cometidas pelo árbitro Arílson Bispo da Anunciação parecem que ainda vão ter muita repercussão nos bastidores do Botafogo. Na coletiva após a partida deste domingo, o vice de futebol do alvinegro, André Silva, fez questão de mandar um recado para a comissão de arbitragem da CBF e pediu o afastamento do árbitro.
- Estamos vindo aqui pela primeira vez depois de oito meses para falar de arbitragem. Nunca reclamamos de arbitragem. Será a primeira vez. Um apelo para o conselho de arbitragem, para que olhe de uma forma coerente. O que está acontecendo hoje é um absurdo. O árbitro deste domingo quase conseguiu estragar o espetáculo, errando para os dois lados. Um jogo que estava sendo fácil, com lances para os dois lados. Peço para o presidente da comissão de arbitragem(Sérgio Côrrea) que olhe este jogo. Deixar o árbitro fora por duas rodadas é muito pouco. Tem de ter uma punição mais severa - desabafou o dirigente alvinegro.
Já o atacante André Lima, pivô da principal polêmica da partida, não quis falar com a imprensa quando saía de campo. Segundo André Silva, não houve nenhum tipo de ordem para que o jogador não falasse.
- Não demos orientação nenhuma para ele. Eu estava no alto da tribuna. Não deu para ver se foi de mão ou não, mas confio na palavra dos repórteres - concluiu.