Total de visualizações de página

Juninho admite que rendimento nas faltas para o Botafogo caiu

Zagueiro reclama do posicionamento das barreiras adversárias

LANCEPRESS!




Nas últimas partidas, Juninho não tem acertado as cobranças (Crédito: Paulo Sérgio)


O Botafogo tem nas faltas cobradas por Juninho, uma de suas principais jogadas ofensivas neste Brasileirão. O alvinegro vem arriscando as cobranças diretas mesmo quando as distâncias são muito longas. Porém, nas últimas rodadas, os disparos do zagueiro não tem sido mais tão efetivos. Uma das justificativas, é que como saíram tantos gols nesse tipo de lance, a jogada acabou ficando mais visada, pois segundo o jogador, os adversários estão cada vez mais atentos.

- A jogada acaba sendo mais visada sim. As barreiras estão muito próximas. Nessas últimas partidas não surgiram muitas opções, contra o Santo André tive duas oportunidades, mas não consegui fazer. Mas vou continuar trabalhando e treinando para voltar a marcar - admitiu o jogador à Rádio Brasil.

Para a partida desta quinta-feira contra o Cruzeiro, Juninho elogiou o adversário e Wellington Paulista, seu ex-companheiro de clube.

- O Wellington está vivendo uma grande fase, marcou três vezes nesse último jogo. Mas o Cruzeiro não é só ele, tem o Kléber também que é um grande jogador. Tem que ter atenção em todos os setores do Cruzeiro. É uma equipe que joga para frente, uma equipe rápida, muito bem armada pelo Adílson Batista - finalizou o alvinegro.