Total de visualizações de página

Falta pouco para Jean Coral deixar o Botafogo


Jogador aguarda apenas chegada de seu empresário ao Rio

LANCEPRESS!

A ida de Jean Coral para o Figueirense, decorrente da contratação de Ricardinho pelo Botafogo, está próxima de ser definitivamente acertada. O atacante, que não conseguiu se destacar no alvingero, admitiu que falta muito pouco para que já embarque para Santa Catarina.

- Só está faltando o meu empresário chegar para acertar alguns detalhes, ele está chegando ao Rio para resolvê-los. As bases salariais ainda não estão acertadas, mas creio que não será problema. Mas o resto está tudo certo, só falta ir para lá e começar a trabalhar - disse o jogador à Rádio Brasil.

O jogador também acredita que o clube não precisa se preocupar quando o assunto é rebaixamento, pois sairá logo do lugar onde se encontra na tabela.

- O Botafogo não cai não, o clube oferece boas condições para os jogadores. O grupo é excelente e vai melhorar a sua situação - afirmou.

Jean Coral creditou a sua discreta passagem, principalmente pelo alvinegro ao mau momento que o clube passa.

- Acredito que foi mais pelo momento do clube, que eu não me firmei. Teve a troca de técnico e o Botafogo também tem três grandes jogadores na posição - concluiu