Total de visualizações de página

Juninho pede que a torcida volte a ser um elemento a favor do Alvinegro

Zagueiro afirma que vaias durante a partida só prejudicam o rendimento

Helena Rebello
Rio de Janeiro

Os números mostram que o Botafogo não tem aproveitado seu mando de campo. Nas duas últimas vezes que atuou no Engenhão, foram duas derrotas: 1 a 0 para o Atlético-PR, no dia 8 de agosto, e 2 a 1 para o Santo André, dia 19. Apesar de considerar justas as vaias que vieram das arquibancadas, Juninho pede que os torcedores não sejam mais um adversário para o time.

- Não jogamos bem nesses jogos. A torcida tem o direito de criticar, mas é preciso entender que, quando ela vaia durante a partida, acaba jogando contra. Prejudica muito o time - avaliou o zagueiro.

O capitão garante que não se abala com este tipo de manifestação negativa, mas afirma que uma demonstração de apoio pode fazer a diferença em jogos difíceis como o desta quinta, contra o Cruzeiro.

- Não é porque fui vaiado que vou baixar a cabeça. Mas cada jogador reage de uma maneira. Esperamos que o torcedor entenda e venha nos apoiar contra o Cruzeiro - disse.

O Alvinegro recebe a Raposa às 21h desta quinta-feira, no Engenhão. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances da partida em Tempo Real.