Total de visualizações de página

Em resposta a Reinaldo, dirigente diz ter interesse na renovação

André Silva lembra, no entanto, que objetivo do Botafogo neste momento é concentrar forças para sair de situação difícil no Brasileiro

Gustavo Rotstein


Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Reinaldo revelou seu desejo de renovar contrato com o Botafogo e permanecer no clube em 2010. Para isso, segundo o atacante, basta um contato de André Silva. O vice de futebol afirma que a vontade é recíproca.

- O interesse é mútuo, pois é um jogador muito importante para o Botafogo. Mas tudo depende do planejamento do clube para o ano que vem. Ainda não chamei o Reinaldo e nem qualquer outro para conversar, pois nosso objetivo atual é trazer peças para buscar a recuperação no Campeonato Brasileiro - explicou.

Principal contratação do Botafogo no início da temporada, Reinaldo foi um dos destaques da equipe no Campeonato Carioca. Mas uma lesão no tornozelo direito, sofrida no primeiro jogo da decisão do Estadual, o afastou dos gramados por quase quatro meses.

Autor de um dos gols do Botafogo no empate em 3 a 3 com o Corinthians, no último domingo, Reinaldo se diz recuperado e pronto para brigar pela vaga de titular da equipe. Ele pode ter uma chance diante do Cruzeiro, nesta quinta-feira.