Zagueiro lamenta expulsão de Fahel no segundo tempo e acredita que o Botafogo sairá da zona de rebaixamento em breve
GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
O zagueiro Emerson não considerou ruim o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, na noite desta quinta-feira, no Engenhão. Para o jogador, a expulsão de Fahel deixou o Botafogo sem poder de reação no segundo tempo da partida.
- Em casa, temos a obrigação de vencer. Mas, por uma infelicidade, acabamos ficando com um jogador a menos por praticamente todo o segundo tempo. Foi difícil segurar o ímpeto do Cruzeiro. O ponto foi importante, principalmente, porque estávamos diante do segundo melhor time da América na atualidade - destacou Emerson, referindo-se ao fato de a equipe mineira ter perdido a final da Libertadores para o Estudiantes, em julho.
Emerson está confiante na recuperação do time no Brasileiro. Para o jogador, o Botafogo não merece estar na zona de rebaixamento. No próximo domingo, o Alvinegro enfrenta o Grêmio, às 18h30, no Engenhão.
- Em muitas das partidas que perdemos ou empatamos fomos superiores ao adversário. Estamos precisando de um pouco mais de sorte. Mas é certo que nosso grupo tem potencial para deixar essa situação incômoda - afirmou o zagueiro.