Total de visualizações de página

Cruzeiro enfrenta o Botafogo sem a dupla de ataque titular


Kléber e Wellington Paulista não têm condições de jogo nesta quinta-feira

Richard Souza
Rio de Janeiro


O técnico do Cruzeiro, Adilson Batista, não terá a dupla de ataque titular na partida desta quinta-feira, às 21h, contra o Botafogo, em jogo adiado da 11ª rodada do Brasileirão. O Gladiador sofre com uma pubalgia há mais de dois meses e não se recuperou para o duelo. O atleta já retornou para Belo Horizonte e é dúvida, inclusive, para a partida do próximo fim de semana, contra o Vitória, em Salvador. Wellington Paulista sentiu dores por conta de uma inflamação no pé direito durante o aquecimento no vestiário do Engenhão.

- O caso do Kléber é o de pubalgia, que incomoda há muito tempo. Mesmo com a melhora que ele apresentou, chegou a treinar nesta semana, continua com dor. Ela atrapalharia o desempenho dele. É melhor voltar para Belo Horizonte e se recuperar. Já o Wellington apresentou uma inflamação no dedão do pé direito. Depois de calçar a chuteira, sentiu dor e não terá condições, mas ele segue conosco para Salvador - explicou o médico Sérgio Freire Júnior.

Sendo assim, Adilson vai escalar Thiago Ribeiro e Guerrón no ataque. Será a primeira vez que o equatoriano começa uma partida pela equipe celeste. O treinador da Raposa terá apenas seis jogadores no banco de reservas.