Partida contra o Barueri será a 900ª do clube em Brasileiros
LANCEPRESS!
Renato ainda não perdeu desde que virou titular do Botafogo (Crédito: Ricardo Cassiano)
Desde que ganhou a vaga de titular do Botafogo, no empate em 1 a 1 com o Atlético Mineiro, Renato ainda não sabe o que é perder. São seis partidas. Além de amuleto, o apoiador é também uma arma para o time derrotar o Barueri neste sábado, às 18h30, no Engenhão, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!.
Além da disposição que já tem demonstrado nos últimos jogos, ele promete se empenhar mais já que esta será a 900ª partida do Botafogo na história do Campeonato Brasileiro.
- Se é jogo histórico, não podemos perder. Temos de entrar concentrados para sair com a vitória e ficarmos marcados de forma positiva. Realmente tenho dado sorte ao time, o azar é termos tomado gols de empate no fim - lembrou Renato.
Para Ney Franco, que apostou no futebol do apoiador ao pedir sua contratação, o bom momento não é surpresa. Ele ainda espera mais.
- Renato tem muito potencial, faltava a ele uma sequência de jogos. Críticas, outros aqui também receberam, como Lucio Flavio e Juninho, mas todos superaram. Ele tem jogado bem, feito gols e tenho certeza de que ainda pode fazer muito mais - explicou o treinador, em opinião semelhante à de Renato.
- Ney Franco já me viu no auge no Atlético Mineiro. Tenho muito a mostrar aqui. Quero ganhar títulos e levar o Botafogo à Libertadores - disse.